sexta-feira, 27 de julho de 2012

VEGETARIANA EU??

Gente nunca pensei que isso seria possivel, logo eu!
Frequentadora assidua de CHURRASCARIAS, não podiam dizer: vai ter um xurrasquinho lá em casa que eu já tava com os CORAÇÕEZINHOS E ASINHAS   debaixo do braço sem me importar se a noite estaria me revirando na cama com a barriga toda inchada e sem poder ir ao banheiro no dia seguinte.E quando algumas pessoas me pergutavam: Katarina se voce gosta tanto de animais por que continua comendo-os? não achas que é meio "INCOERENTE ISSO?" e eu sempre com cara lisa dizia: "É, se eu tivesse me acostumado desde pequena seria mais facil..rs". Até que este dia chegou! depois que assisti a palestra de Gary (LOGO ABAIXO) e ele disse: Assistam a esse video sem virar o rosto e nem fechar os olhos,pois se voces nao conseguirem quero que se perguntem:


"Se não pode ser bom para meus olhos, não poderá ser bom para meu estomago!"


E daí, tomei a mais sabia das descisões na minha vida, e ficam me perguntando o tempo todo: "O que voce vai comer agora?" e respondo: As mesmas coisas,feijão, arroz,macarrão,verdura..apenas não coloco a " mistura." Como se todo alimento fosse somente carne,frango,peixe,etc E ainda vem a pior pergunta: " mais voce pode comer camarão, Lagosta, Carangueijo?" como tambem se eu vivesse comendo lagosta toda hora,rsrs.

Eu apenas respondo: " Se a comida tiver que morrer para eu me alimentar, entao nao comerei!! 

agora se eu estivesse ainda do outro lado eu diria: " Quero ver na guerra!" É! só que agora vejo que é uma questao de consciência, e não estou sentindo nehuma falta de cadaver em meu organismo, pelo contrario estou disposta e mais leve, até emagraci!
Então! não estou aqui para querer mudar os hábitos alimenticios de ninguem, só que aqueles que se dizem defensores dos animais vamos repensar nossos conceitos. E viva a vida!! 

Um comentário:

  1. espero que tenha sido uma decisão consciente e não apenas porque ficou enjoada com o video que assitiu.
    Ricardo

    ResponderExcluir